Sessão solene vai homenagear o Santos Futebol Clube


09/04/2008 09:35

Compartilhar:


O Santos Futebol Clube será homenageado em sessão solene no próximo dia 18 de abril na Assembléia Legislativa de São Paulo. De iniciativa do deputado Luciano Batista (PSB), o evento vai celebrar a passagem dos 96 anos do clube, um dos mais vitoriosos da história do futebol mundial.

A solenidade contará com a presença de jogadores e ex-jogadores do clube, além de membros da diretoria e do presidente Marcelo Teixeira. Segundo Batista, essa solenidade já foi incluída pelo clube em seu calendário oficial de comemorações de aniversário.

No ano passado, as comemorações de aniversário do Santos na Assembléia também foram dirigidas pelo deputado Luciano Batista. Na ocasião, ex-atletas do clube, como José Macia, o Pepe, foram homenageados e o presidente Marcelo Teixeira também recebeu uma placa comemorativa pelos 95 anos da agremiação.

Assim como ocorreu em 2007, quando o craque Robinho parabenizou o clube, ao vivo de Madri, via internet, durante a solenidade, uma grande surpresa está sendo preparada para a sessão solene do 96º aniversário. "Esse ano não teremos apenas uma homenagem. A cerimônia vai ajudar o clube a alcançar um dos seus grandes objetivos para os próximos anos", antecipa o parlamentar.

Batista promete também que, da mesma forma que ocorreu no ano passado, o Santos vai oferecer um ônibus para os torcedores da Baixada Santista que queiram acompanhar o evento na Capital. O evento será realizado no plenário Juscelino Kubitschek, com previsão de início às 20h.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp