Acontece nesta quinta-feira, 1º/3


28/02/2007 20:37

Compartilhar:


Na Casa

9h " Seminário Espaço Mulher: "Conscientizando sobre a Formação das Fendas e Fissuras Labiopalatais durante a Gestação". Iniciativa do deputado Carlos Neder (PT). Auditório Teotônio Vilela.



Nas Comissões

10h " Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Valdomiro Lopes (PSB), realiza audiência pública com a finalidade de prestar esclarecimentos sobre o Programa de Concessões Rodoviárias e prorrogações contratuais, tendo como convidado o diretor geral da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), Ulysses Carraro. Plenário Tiradentes.

14h " CPI constituída com a finalidade de investigar a guerra fiscal entre os Estados, suas causas e conseqüências reúne-se sob a presidência do deputado Roberto Morais (PPS). Contando com a presença do presidente das Companhias de Luz e Força Santa Cruz, Paulista de Força e Luz e Paulista de Força e Luz Piratininga, Wilson Ferreira Júnior, e do presidente da Rede de Empresas de Energia Elétrica, Evandro Coura. Plenário Dom Pedro I.

14h30 " CPI constituída com a finalidade de investigar possíveis irregularidades no empréstimo à Eletropaulo, presidida pelo deputado Antonio Mentor (PT), reúne-se para ouvir Luiz David Travesso, Maria Ângela Jabur e Wilson Marques de Almeida. Plenário Tiradentes.

14h30 " Comissão de representação que acompanha as investigações sobre o acidente ocorrido nas obras da futura estação Pinheiros da linha 4 do Metrô reúne-se, sob a coordenação do deputado Valdomiro Lopes (PSB), para ouvir o assistente técnico de obra do Consórcio Via Amarela, Osvaldo Souza Sampaio, e o diretor geral da JBA Engenharia, Leônidas Alvarez Neto. Plenário Dom Pedro I.

alesp