Hoje na TV Assembléia


10/03/2003 20:18

Compartilhar:


9:00 - Jornal da Assembléia - Cobertura dos principais acontecimentos do dia na Assembléia Legislativa.



9:30 - Assembléia Documento -"Quase o peso de um passarinho II" - A segunda parte do documentário, de Neide Duarte (TV Cultura), que retrata a dura realidade da desnutrição infantil no Brasil. O documentário foi um dos três finalistas do Prêmio Esso de 2002.

10:00 - Depoimento - Uma conversa informal com a escritora infantil Ruth Rocha, autora de títulos de grande sucessos como "Marcelo,marmelo, martelo".

11:00 - Em Discussão - Álcool combustível - Debate sobre projeto de lei do deputado Arnaldo Jardim que propõe novas alternativas de combustível, entre elas o álcool. Participam do programa o autor da matéria e convidados de diversos segmentos da sociedade.

12:00 - Tribuna do Esporte - Com o tema Mulheres no esporte, Milton Neves homenageia a mulher brasileira, conversando com esportistas famosas, como a ex-jogadora de basquete Norma Pinto de Oliveira, a Norminha; a tenista Patrícia Medrado; e a atual campeã brasileira de salto em altura, Thaís Aparecida Andrade. Participam também do programa as jornalistas esportivas Silvia Vinhas e Débora Meneses.

13:00 - Arena Livre - Deputados entrevistam o secretário da administração penitenciária Nagashi Furukawa sobre o sistema carcerário de São Paulo.

14:00 - Assembléia Documento - "Nossas línguas brasileiras/ayoyê" - documentário da TV Cultura que aborda com profundidade as

línguas indígenas ainda existentes.

14:00 às 20:00 - programação a definir, vinculada ao horário de transmissão da sessão plenária.

20:00 - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos dodia do Parlamento paulista e entrevistas com deputados.

20:30 - Assembléia documento -"Nossas línguas brasileiras/xingu" - Documentário da TV Cultura que aborda com profundidade as línguas indígenas ainda existentes. Neste, o destaque fica com o Xingu.

21:00 - Questão de Ordem - "Sede zero" - deputado Wagner Lino, do PT e o professor de recursos hidricos da USP, Aldo Rebouças, discutem a viabilidade do Programa Sede Zero , lançado simultaneamente ao Fome Zero.

22:00 - Plenário - Apresentação da sessão ordinária do dia

alesp