Melhorias para a SP-284


27/01/2009 17:54

Compartilhar:


Diversos prefeitos da região de Presidente Prudente procuraram o deputado Ed Thomas, para debater a questão das estradas no interior. Acidentes com graves prejuízos e vítimas fatais já fazem parte do dia-a-dia dos usuários das rodovias do interior de São Paulo, em especial da SP-284, que liga os municípios de Martinópolis, Rancharia, João Ramalho, Quatá, Paraguaçu Paulista e Assis, cidades que totalizam mais de 200.000 habitantes. A via está mal conservada e tem sinalização deficiente, além de não contar com acostamento em vários trechos.

"É das fábricas, fazendas e lavouras do interior de São Paulo que sai grande parte dos produtos necessários à população brasileira. O transporte é função vital ao escoamento de pessoas e gêneros. As estradas são as grandes veias e artérias que garantem a comunicação e a unidade territorial. Por esse motivo, uma das mais visíveis e necessárias prioridades do governo deve ser a conservação da nossa malha rodoviária", afirmou Ed Thomas.

Diversos prefeitos da região de Presidente Prudente têm procurado os seus representantes, entre eles o deputado Ed Thomas, para cobrar do governo maiores investimentos na manutenção das estradas. Eles ouviram do diretor regional do DER que o assunto está sendo estudado, mas afirmaram para o parlamentar que querem uma solução imediata.

Ed Thomas, que conhece o problema por trafegar pela SP-284 e outras estradas interioranas, promete redobrar os seus esforços junto ao governador e à secretaria dos Transportes para obter ações imediatas.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp