Solicitação de apoio ao setor da Construção Civil no Guarujá


03/08/2009 16:57

Compartilhar:


A deputada estadual Haifa Madi (PDT) em audiência com o desembargador Roberto Vallim Bellocchi, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, no último dia 30/7, levou solicitação de diversas entidades ligadas a área da Construção Civil sobre a polêmica instaurada na construção de prédios com mais de 11 andares na Praia da Enseada, no Municipio do Guarujá.

"Estamos preocupados com todo o contexto social e econômico que a ação civil pública movida pelo Ministério Público Estadual no Guarujá possa refletir nos vários setores, recaindo prinicpalmente na oferta de empregos no municipio. Nossa intenção é solicitar atenção especial de todos os poderes para esta questão de ordem social", afirmou a parlamentar.

O presidente do TJ sensibilizou-se com os reflexos produzidos pela ação proposta pelo MP no que se refere aos efeitos da concessão da liminar, ratificando o grande impacto social negativo causado pela mesma, sendo que, uma medida provisória, certamente, nâo deveria produzir efeitos desta proporção, a ponto de gerar a paralização de um setor tão importante economicamente para a cidade.

A deputada Haifa Madi esteve também, no mês passado, em audiência com o Procurador Geral de Justiça, Dr. Fernando Grella Vieira, na sede do Ministério Público de São Paulo para tratar da mesma questão.



hmadi@al.sp.gov.br

alesp