Acontece hoje, quinta-feira, 3/3


03/03/2011 13:00

Compartilhar:


Na Casa



10h - Formatura da primeira turma do Curso de Pós-Graduação "Gestão Pública Legislativa", parceria do Instituto do Legislativo Paulista - ILP com a Universidade de São Paulo - USP. No auditório Paulo Kobayashi.



Nas Comissões



14h30 - Reunião da Comissão de Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com a finalidade de apreciar pauta com 13 itens, dentre os quais o PL 73/2010, do deputado Ed Thomas (PSB), que autoriza a produção, industrialização e comercialização de biocombustível a partir da batata-doce por pequenos agricultores no Estado, e proceder à arguição de Fernanda Meirelles Ferreira, indicada para exercer a função de diretora de Relações Institucionais da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp). No auditório Teotônio Vilela.



14h30 - Reunião da Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB), com a finalidade de ouvir Paulo Zuben, gerente executivo da Tom Jobim Escola de Música do Estado de São Paulo, que fará uma exposição sobre a estrutura de funcionamento da instituição. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Fernando Capez (PSDB), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário D. Pedro 1º.

alesp