Proerd desenvolve bom trabalho no Interior, afirma Edir Sales


09/08/2001 18:25

Compartilhar:


A deputada estadual Edir Sales (PL) cumprimentou a população paulista, principalmente, a corporação da Polícia Militar do Estado pelo alcance social do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) no Interior do Estado, em especial na cidade de São Carlos. Os cumprimentos foram dados através de requerimento de congratulações.

"Com a participação da comunidade de escolas, o 38.º Batalhão da Polícia Militar de São Carlos desenvolveu o Programa com eficácia, realizando palestras sobre drogas e ministrando aulas de 60 minutos cada para crianças", declarou a deputada.

A I Turma do Proerd/01 se formou em junho passado e envolveu cerca de 15 escolas, que tiveram como instrutores os soldados Selma Santos Prado e Antonio Alves, o cabo Roosevelt de Paula e a tenente Valéria da Silva, sob a coordenação do tenente coronel Jair Vituri.

Edir ressalta que a luta contra as drogas precisa da participação de toda a sociedade organizada, além do empenho dos policiais. "Sem eles seria impossível desenvolver esse importante trabalho que é o Proerd."

(Mais informações, ligue para o gabinete da deputada Edir Sales - 3886-6597/6599)

alesp