Wagner Lino participa de reunião do Conseg em Mauá

Wagner Lino propõe encontro na Secretaria de Segurança Pública e participação de Mauá em audiência pública na Assembléia
13/08/2001 16:00

Compartilhar:


O deputado estadual Wagner Lino (PT) participou neste domingo, 12/8, da reunião do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) realizada no Parque das Américas, em Mauá, e coordenada pelo presidente do Conseg, por João Felix. O encontro contou com as presenças de diversas autoridades locais, principalmente da área da segurança.

Durante a reunião, o deputado estadual Wagner Lino apresentou os dados de violência, publicados no Diário do Grande ABC, e uma proposta de audiência pública na Comissão de Assuntos Metropolitanos da Assembléia Legislativa para discutir a falta de policiamento na região. "A falta de policiamento tem gerado esse clima de insegurança na população, é importante ressaltar que o déficit policial é ainda mais grave em Mauá", afirmou o deputado.

Como resultado da reunião ficou acertado que haverá uma reunião com a Secretaria de Segurança Pública, e a participação do Conseg de Mauá na audiência pública na Assembléia.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Wagner Lino - 3886-6842/6853)

alesp