Deputada participa de lançamento do 1º Fórum da Juventude


22/02/2005 17:58

Compartilhar:


Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

A Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer lança, nesta quarta-feira, o Portal da Juventude e o 1º Fórum da Juventude. O evento será no Memorial da América Latina, a partir das 9h, com a presença do secretário Lars Grael, da deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB) e do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

O 1º Fórum da Juventude tem por objetivo difundir os programas sociais e esportivos relacionados à juventude na comunidade. Serão debatidos no fórum sete programas do governo do Estado voltados para os jovens.

O Portal da Juventude é um site, que terá um link no site da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer. Ele reunirá uma série de projetos e programas, não só desenvolvidos pela secretaria, como também de outras pastas.

Para a deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB) essa iniciativa da Secretaria da Juventude permitirá uma integração maior das atividades desenvolvidas pelo governo Alckmin com a sociedade. "Nossos jovens precisam ser ouvidos, orientados, acompanhados em todas as situações, pois é um período da vida em que é necessária uma participação maior não só dos pais e professores como também do Estado", comenta a parlamentar, que completa: "Com essa iniciativa, o governo do Estado demonstra mais uma vez a sua preocupação com a qualidade de vida da população de São Paulo".

mlamary@al.sp.gov.br

alesp