Acontece nesta terça-feira, 8/8


07/08/2006 18:52

Compartilhar:


Na Casa



9h " Reunião da Associação dos Oficiais da Reserva da Polícia Militar sobre a PEC 15/06, por solicitação da deputada Rosmary Corrêa (PSDB). Auditório Teotônio Vilela.

10h " Reunião do funcionalismo, sob a coordenação do deputado Roberto Felício (PT). Plenário Tiradentes.

18h " Frente Parlamentar em Defesa do Patrimônio Público reúne-se sob a coordenação do deputado Renato Simões (PT). Plenário José Bonifácio.



Nas Comissões

14h30 " Finanças e Orçamento, sob a presidência do deputado José Caldini Crespo (PFL), reúne-se para ouvir o proprietário da Agência Colluci & Associados Propaganda Ltda, Oscar Colluci, convidado para prestar esclarecimentos sobre os contratos de publicidade realizados com o Banco Nossa Caixa S/A. Plenário Tiradentes.

15h30 " Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Sebastião Arcanjo (PT), realiza reunião para apreciar pauta. Entre os itens da pauta, está o PL 477/04, de João Caramez (PSDB), que concede, nos moldes que especifica, direito de uso especial, para fins de moradia, de terrenos de domínio da administração estadual, remanescentes de desapropriação. Plenário Dom Pedro I.

15h30 " Assuntos Municipais, sob a presidência do deputado Ubiratan Guimarães (PTB), realiza reunião para apreciação de pauta. Entre outras proposituras, está o PL 1.209/03, de Vicente Cândido (PT), que isenta os municípios paulistas do pagamento de ICMS na aquisição de bens destinados a compor o patrimônio municipal ou na prestação de serviços públicos pró-comunidade. Plenário José Bonifácio.

15h30 " Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Waldir Agnello (PTB), realiza reunião para deliberar, entre outras proposituras, sobre o PL 888/03, que torna obrigatória a exibição, antes das sessões principais dos cinemas do Estado, de filme publicitário esclarecendo sobre as conseqüências do uso de drogas. Plenário Tiradentes.

alesp