Encontro avalia eleições na região de Sorocaba


14/11/2000 17:51

Compartilhar:


A macro região do PT de Sorocaba realizará no próximo domingo (19/11) uma reunião de avaliação para discutir os resultados das eleições 2000. O encontro será a partir das 9 horas, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba (rua Julio Hanser, 140, próximo à Rodoviária). Os deputados Hamilton Pereira (estadual) e Iara Bernardi (federal), ambos do PT, participarão do encontro.

Segundo José Carlos Triniti Fernandes, coordenador da macro região do PT de Sorocaba, o encontro tem como objetivo principal discutir o processo eleitoral em toda a região, avaliando os resultados obtidos. Representantes de diretórios municipais do PT de 30 cidades da região estarão presentes. Também foram convidados os vereadores eleitos pelo partido nessas cidades e o presidente do PT estadual, Paulo Frateschi.

"Além de avaliarmos o quadro eleitoral da região e as conquistas do PT após essas eleições, o encontro terá como objetivo traçar nossa estratégia de trabalho para os próximos anos", revelou o coordenador.

Encontro de vereadores. Ainda dentro das atividades pós-eleitorais do PT, a macro região realizará no dia 3/12 um encontro de vereadores com todos os petistas eleitos na região de Sorocaba e na região do Vale da Ribeira. A atividade será realizada no Sindicato dos Metalúrgicos e a intenção é trocar idéias e orientar o trabalho dos vereadores em seus novos mandatos, que começam em 2001.

alesp