Cobertura da quadra da EE Luiz Páride Sinelli


06/06/2008 10:38

Compartilhar:


Foi inaugurada a cobertura da quadra da Escola Estadual Luiz Páride Sinelli, em Franca. A solenidade, conduzida pela diretora da unidade, Maria Aparecida de Paula do Nascimento, contou com a presença do deputado Roberto Engler (PSDB), autor da solicitação da obra realizada pelo governo do Estado.

Apresentações artísticas e esportivas foram realizadas pelos alunos. A diretora fez questão de agradecer o empenho do deputado na busca pela autorização dada pela Secretaria Estadual da Educação para a obra. "Nós sabemos que a briga e o empenho do deputado Engler foi fundamental para que hoje nós pudéssemos comemorar esse espaço importantíssimo", disse Maria Aparecida.

Engler fez questão de reforçar seu papel de instrumento em favor das escolas e da Educação de Franca. "Antes de me tornar deputado, fui professor por anos e anos e sei bem que formar uma criança, um aluno, um bom estudante, requer estrutura, esforço, dedicação. Temos sido apenas um defensor daqueles que realmente sentem na pele as necessidades, que são professores, estudantes e diretores", disse.

Recentemente, o tucano confirmou a cobertura das quadras de outras cinco escolas de Franca: José Ricardo Pucci, Nadeide de Lourdes Oliveira Scarabucci, Lizete Paulino Teixeira, Dante Guedini e Caetano Petráglia (Cidade Nova). Com isso, já são 46 escolas estaduais em Franca com garantia de terem suas quadras cobertas, entre as 50 que tem condições de receber a melhoria. Mais de 30 delas já estão prontas e todas devem ser concluídas até o fim do ano.



rengler@al.sp.gov.br

alesp