ILP e Unesp lançam curso de pós-graduação


11/03/2008 18:40

Compartilhar:


A Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, através do Instituto do Legislativo Paulista (ILP), e a Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho (Unesp) lançam, na próxima quinta-feira, 13/3, às 11h, o curso de pós- graduação Governo e Poder Legislativo. A cerimônia, no salão nobre da Presidência, contará com a presença do presidente do Legislativo Paulista, deputado Vaz de Lima, do reitor da Unesp, Marcos Macari, e do diretor presidente do ILP, Roberto Eduardo Lamari.



Protocolos de Intenção



Na tarde desta quinta-feira, serão firmados, às 15h, também no salão nobre da Presidência, protocolos de intenção entre a Assembléia Legislativa e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP), a Federação das Empresas de Transporte de Cargas (FETCESP), e o Conselho Regional de Psicologia (CRP-SP).

Os protocolos visam a cooperação técnica para análise e sugestão de proposições de interesse público e dos setores representados pelas entidades. O ILP é o órgão responsável pela gestão dos protocolos de intenção firmados pela Assembléia Legislativa e as entidades.

Estarão presentes à cerimônia: o deputado Vaz de Lima, presidente da Casa, Roberto Eduardo Lamari, diretor presidente do Instituto Legislativo Paulista (ILP), doutor Luiz Flávio Borges D"Urso, presidente da OAB, seção São Paulo, Gabriel Marciliano Júnior, presidente da Comissão de Acompanhamento Legislativo da OAB-SP, Andréia de Conto Garbin, conselheira secretária do Conselho Regional de Psicologia da 6.ª Região (CRP-06), e Urubatan Helou, vice-presidente da FETCESP.

alesp