Seminário debate arborização urbana nesta sexta-feira


28/05/2009 17:34

Compartilhar:


Com o intuito de estimular o debate sobre o meio ambiente, o deputado Davi Zaia (PPS) promove nesta sexta-feira, 29/5, com o apoio da liderança do seu partido na Assembleia, o seminário Minha cidade é meu jardim " seminário sobre arborização urbana. O evento será realizado no auditório Teotônio Vilela, das 14h às 19h.

Participarão do encontro o secretário municipal de Meio Ambiente de São Paulo, Eduardo Jorge; o gerente de Cidades e assessor executivo do Programa Município Verde da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, José Walter Figueiredo Silva; a representante do grupo de trabalho de meio ambiente e mobilidade urbana do Movimento Nossa São Paulo, Nina Orlow; o arquiteto paisagista Raul Pereira; o prefeito de São Sebastião da Grama, Emílio Bizon Neto; e o meteorologista, especialista em hidrometeorologia, Phd e livre docente pela USP, Augusto José Pereira Filho .

Os temas abordados serão: A política de arborização urbana da cidade de São Paulo; A arborização no programa Município Verde; Fiscalização do Poder Público, avaliação e propostas da sociedade civil; As espécies mais apropriadas para o plantio; A experiência de um município e Ilhas de calor.



dzaia@al.sp.gov.br

alesp