Acontece nesta quinta-feira, 5 de outubro


04/10/2007 20:30

Compartilhar:


Na Casa

8h - Reunião Geral do Conselho Estadual Parlamentar das Comunidades de Raízes e Culturas Estrangeiras - Conscre. No Plenário Tiradentes.

8h - Eleições do Sindalesp. No Auditório Teotônio Vilela.



14h " Reunião dos músicos da II Semana de Talentos da Alesp. No Plenário D.Pedro I.

14h30 - O presidente em exercício, deputado Waldir Agnello, recebe o presidente da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, Antônio Sarkis, do presidente da Federação das Entidades Árabe " Brasileiras do Estado de São Paulo, e o secretário geral da Federação Árabe Palestina do Brasil, Emir Mourad. No gabinete da Presidência.

15h - Palestra promovida pelo SOS Racismo com o tema: "As Mulheres Africanas e as Mulheres Brasileiras na Construção da Sociedade". No Plenário Tiradentes.

18h - Ato solene em memória dos 40 anos da morte de Che Guevara, por iniciativa de Simão Pedro (PT). No Auditório Franco Montoro.

19h - Encontro do Movimento GLBTT (Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais), por iniciativa do SOS Racismo. No Plenário Tiradentes.

No ILP

9h- Encontro Vit@lis Day, sobre democratização digital, promovido pelo Instituto do Legislativo Paulista, a Assembléia Legislativa e a Prefeitura de São Paulo. No auditório do ILP.



No Palácio dos Bandeirantes

11h - O presidente em exercício, deputado Waldir Agnello, participa do Anúncio das Medidas Legais em Benefício das Micro e Pequenas Empresas, que contará com a presença do governador José Serra.

No Hotel Renaissance

13h " O presidente em exercício, deputado Waldir Agnello, participa da Reunião-almoço com o presidente da OAB, Luiz Flávio Borges D"Urso. " Advocacia Hoje e Seu Futuro". Alameda Jaú, 1620, Cerqueira César.

alesp