Acontece nesta quarta-feira, 17 de maio de 2006


16/05/2006 19:56

Compartilhar:


Na Casa

16h " A bancada do PT faz reunião com o senador Aloizio Mercadante para discutir o papel do Legislativo. No auditório do ILP.

Nas Comissões

10h " Reunião extraordinária da Comissão de Transportes e Comunicações para a realização do seminário com o tema Transporte Urbano " Estratégias para o Desenvolvimento Sustentável. Para discutir o módulo "Transporte, Gratuidade e Acessibilidade", comparecem representantes do Ministério das Cidades, da Secretaria dos Transportes Metropolitanos, das Artes e do Fórum de Patologias do Estado de São Paulo.

No Auditório Teotônio Vilela.

14h30 " Reunião ordinária da Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia para apreciar pauta de 26 itens, como o Projeto de Lei 419/05, do deputado Souza Santos (PTB), que obriga bibliotecas públicas a disponibilizarem recursos destinados às pessoas com deficiência visual. No Plenário Tiradentes.

15h30 " Reunião ordinária da Comissão de Segurança Pública para apreciar pauta e três requerimentos: o primeiro, do deputado Pedro Tobias (PSDB), requer que a comissão convide o delegado seccional de Ribeirão Preto para prestar informações sobre inquérito que investiga suposto esquema de corrupção na gestão de Antonio Palocci na prefeitura; o segundo, de Vanderlei Siraque e Carlinhos Almeida (ambos do PT), solicita a convocação do presidente da comissão de sindicância do Banco Nossa Caixa sobre os contratos de publicidade irregulares; e o terceiro, de Romeu Tuma (PMDB), pede a convocação do delegado do 2º DP de São Paulo para falar sobre suposta quebra de sigilo bancário de funcionário do Banco Nossa Caixa. No Plenário D. Pedro I.

Em Sorocaba

9h " Audiência pública promovida pela Comissão de Finanças e Orçamento da Assembléia Legislativa para colher sugestões para o Orçamento do Estado para 2007. A audiência envolve as regiões de governo de Sorocaba e Itapetininga. Na Câmara Municipal de Sorocaba.

alesp