Dia em defesa das emendas regionais do Orçamento

Da liderança do PT
01/12/2009 17:20

Compartilhar:


As propostas e emendas ao Orçamento para 2010 apresentadas pela população durante as audiências públicas realizadas em todo o Estado serão o tema da tarde de mobilização que o Fórum Paulista de Participação Popular realiza na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 2/12. O fórum atua na defesa da democratização do Orçamento público, que é uma luta histórica do Partido dos Trabalhadores.

A bancada do PT elaborou publicações eletrônicas destacando as 73 emendas que aguardam ainda parecer final do relator do Orçamento, deputado Bruno Covas (PSDB).

Os deputados petistas destacam que é fundamental a inclusão das emendas no relatório final para que possam ser aprovadas no plenário da Casa e realmente incorporadas ao Orçamento para o próximo ano. Por isso, sugerem que a população e seus representantes, líderes comunitários, vereadores e prefeitos, entrem em contato antecipadamente com o relator e cobrem a inclusão das emendas de suas regiões no projeto de lei orçamentária. O e-mail do relator é brunocovas@uol.com.br.

A Tarde de Mobilização do Fórum Paulista de Participação Popular acontece nesta quarta-feira, 2/12, a partir das 13h, no auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa.

imprensa@ptalesp.org.br

alesp