Arealva receberá R$ 100 mil para construção de ciclovia

O deputado Pedro Tobias viabilizou a liberação dos recursos junto ao governador Geraldo Alckmin
15/08/2001 15:21

Compartilhar:


O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) viabilizou junto ao governador Geraldo Alckmin a liberação de R$ 100 mil para serem investidos na construção de uma ciclovia na estrada que dá acesso à Praia Municipal, em Arealva.

A ciclovia, segundo o prefeito, Elson Banuth Barreto (PSDB), autor da solicitação, terá aproximadamente dois quilômetros de extensão e beneficiará todas as pessoas acostumadas a praticar cooper da cidade à praia, principalmente no verão. "Trata-se de uma conquista que oferecerá lazer com segurança à comunidade", avaliou Banuth, para quem a obra era uma antiga reivindicação da população.

O prefeito de Arealva aproveitou a oportunidade para enfatizar a atuação do deputado Pedro Tobias. "Ele tem sido um excelente coordenador das atividades do PSDB na região e, ao mesmo tempo, o nosso principal interlocutor junto ao governador Alckmin."

Depois da conquista da ciclovia, Banuth revelou que agora está envolvido em uma ação conjunta com outros dois prefeitos da região: Rubens Cury, de Pederneiras, e Wilson Sipioni, de Boracéia. Os três estão pleiteando junto ao governo do Estado a pavimentação asfáltica de um trecho de 26 quilômetros, que interliga os municípios de Arealva e Pederneiras, via Ribeirão Bonito. Essa obra foi reivindicada oficialmente durante a recente visita do governador Geraldo Alckmin a Bauru e conta com o apoio do deputado Pedro Tobias.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Pedro Tobias - 3886-6739/6761)

alesp