Projetos e atividades voltados para o Vale do Paraíba


01/10/2003 17:29

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Paulo Neme

O deputado Paulo Neme (PTB) foi entrevistado pela rádio Colúmbia FM de Lorena, no último dia 25/9, sobre suas atividades na Assembléia Legislativa, seus projetos e idéias para melhorar a situação do Vale do Paraíba.

Em resposta a e-mails da Faenquil, sobre a situação dos funcionários a partir da integração da USP, o deputado pediu confiança. "Tudo deverá ser feito dentro da lei. Eu estarei trabalhando para que os funcionários e suas famílias não sejam prejudicadas nesse processo."

Segundo Neme, o governador Geraldo Alckmin prometeu não demitir os funcionários da Faenquil. "Entretanto, existe a preocupação dos funcionários de serem transferidos de Lorena. Dessa forma, enviamos outro ofício ao governador, ao secretário da Casa Civil, Arnaldo Madeira, e ao secretário da Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Carlos de Souza Meirelles, a respeito disso e também da apreensão dos funcionários com relação aos reajustes salariais, planos de carreira e demais benefícios."

Sobre a instalação de unidade da Febem em Lorena, Neme informou que em nenhum momento fez solicitação de Febem para Lorena.

Neme ainda explicou o motivo da mudança de partido. "Troquei de partido pensando no bem da população, uma vez que em um partido maior tenho mais chances de atender as necessidades da população do Vale do Paraíba."

Sobre os projetos que apresentou, destacou o que declara de Utilidade Pública a Pastoral da Criança de Lorena; o que dá denominação ao atual prédio da Polícia Rodoviária, na Rodovia Paulo Virgínio; os que transformam a cidade de Piquete em estância turística e a de Guaratinguetá em estância religiosa; o que dispõe sobre redução de ICMS para empresas que construírem casas para seus funcionários; e o que trata da inclusão de psicólogos e assistentes sociais nas escolas.

pneme@al.sp.gov.br

alesp