Parque Continental, em Guarulhos, tem Segurança reforçada


13/01/2004 16:47

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Said Mourad

Atendendo a pedido do deputado Said Mourad (PFL), o Comando da Polícia Militar de São Paulo informou que já deslocou uma Base Comunitária Móvel para o Parque Continental, na cidade de Guarulhos, e vem reforçando o policiamento na região.

O deputado Said encaminhou solicitação dos moradores da região, que através de um abaixo-assinado, pediram o auxílio do deputado para reverter a situação de violência que tendia a dominar a localidade. O documento foi entregue pelo jornalista Lamé Smeili, morador e líder comunitário do Parque Continental.

Segundo a Polícia Militar, o Comando Geral determinou o "desencadeamento de operações policiais, bem como a ampliação das rondas e patrulhamentos ostensivos preventivos, com emprego de estacionamento de Base Comunitária Móvel no local indicado".

O ofício da PM ao deputado diz ainda: "Esclareço que foi efetuado contato com o sr. Washington João Silveiro, a fim de facilitar a coleta de dados úteis ao policiamento, objetivando transmitir maior sensação de segurança à população local".

O jornalista Lamé, morador do parque Continental, salientou "a legítima preocupação da comunidade local e do nobre representante que tem feito todos os esforços junto ao governo do Estado para atender a reivindicação da sociedade".

saidmourad@al.sp.gov.br

alesp