Acontece nesta segunda-feira, 29/10


26/10/2007 21:27

Compartilhar:


Na Casa

10h - Curso de Voluntariado de Mastologia da União Nacional de Combate ao Câncer de Mama " Unaccam. No Plenário José Bonifácio.

10h - Lançamento da Frente Parlamentar de Apoio à Autonomia Financeira do Ministério Público do Estado de São Paulo. No Auditório Franco Montoro.

13h - Seminário: "Cultura e História Afro Brasileira, uma Referência para o Turismo Nacional". No Auditório Teotônio Vilela.

14h - Seminário: "Situação das Rádios Comunitárias na cidade de São Paulo", realizado pela Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados. No Auditório Franco Montoro.

14h - Encontro regional das áreas sul e sudeste da Fenal com a Afalesp. No Plenário Tiradentes.

14h30 - Aula 13- Panorama da Política Brasileira, dentro do Curso de Ciência Política " Legislativo, Democracia e Liberdade". Na Sala de Conferências do ILP.

16h30 - O presidente Vaz de Lima recebe a coordenadora de projetos da Unesco, Vera Melis Paulillo. No Salão Nobre da Presidência.

18h - Aula 11- Técnica Legislativa, dentro do Curso de Processo Legislativo. Na Sala de Conferência do ILP.

18h - Realização de Coquetel em comemoração dos 60 anos da Associação dos Funcionários da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo - Afalesp e da reabertura do Poder Legislativo. No Hall Monumental.

18h30 - Exibição do filme "Lamarca", em homenagem aos 70 anos de nascimento de Carlos Lamarca. No Auditório Franco Montoro.

19h50 - O presidente Vaz de Lima abre a Sessão Solene com a finalidade de comemorar os 60 anos da reabertura do Poder Legislativo e da fundação da Associação dos Funcionários da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo - Afalesp. No Plenário Juscelino Kubitschek.

20h - Sessão Solene com a finalidade de comemorar os 60 anos da reabertura do Poder Legislativo e da fundação da Associação dos Funcionários da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo - Afalesp. No Plenário Juscelino Kubitschek.

alesp