Fim dos semáforos na Rodovia dos Imigrantes


15/05/2008 20:12

Compartilhar:


O governador José Serra confirmou nesta quarta-feira, 14/5, em visita à Baixada Santista, que o Estado vai construir três viadutos e três passagens subterrâneas para acabar com os semáforos da Rodovia dos Imigrantes, em São Vicente. A obra é uma reivindicação da população vicentina levada ao governador pelo deputado Luciano Batista (PSB).

Pela manhã, durante a assinatura da compra de imóveis da Caixa Econômica Federal pelo governo do Estado, em Itanhaém, Serra lembrou a realização da obra em seu discurso e destacou a atuação do deputado Luciano Batista no processo. "Luciano está sempre atento aos problemas e batalha para acabar com os semáforos, então nós vamos fazer essa obra com três viadutos e três passagens subterrâneas".

No ano passado, Batista falou do problema ao governador, expondo os inconvenientes causados aos vicentinos pelos semáforos. "O governador determinou a realização dos estudos necessários", disse Batista, lembrando que a prefeitura de São Vicente elaborou o projeto que elimina os semáforos, com custo de R$ 55 milhões.

"É uma questão que prejudica milhões de pessoas e vamos continuar trabalhando nesse assunto até ver a obra inaugurada", disse o deputado, que comemorou muito as declarações do governador. "José Serra está empenhado em solucionar os problemas da nossa região e tenho certeza de que essa obra começará em breve".



lbatista@al.sp.gov.br

alesp