Antena de telefone celular em Irapuã


16/11/2005 19:12

Compartilhar:


A Câmara Municipal de Irapuã encaminhou à deputada estadual Beth Sahão (PT) um requerimento de congratulações pelo empenho da parlamentar na instalação da antena de telefonia celular na cidade, que entrou em operação recentemente.

"Tal conquista será de grande valia para nossos munícipes que há muito reivindicavam pela prestação desses serviços", diz o ofício assinado pelo vereador José do Coração de Jesus Tomaz, presidente da Câmara.

Beth tem encaminhado à Agência Nacional de Telecomunicações e às empresas prestadoras de serviço em telefonia celular solicitações que recebe das pequenas cidades do interior que ainda não têm o serviço. Este assunto foi objeto do questionamento feito pela deputada durante a audiência pública da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor sobre a telefonia celular.

"Viajo todo o interior do Estado, conheço suas belezas, riquezas e dificuldades. Por isso, sei que a vitória da cidade de Irapuã e de outras cidades que obtiveram esta conquista é tão importante para sua população", diz a parlamentar.

bsahao@al.sp.gov.br

alesp