Sem previsão de concurso


01/10/2003 18:08

Compartilhar:


Da assessoria do deputado José Caldini Crespo

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) não tem previsão sobre a realização de concurso para o preenchimento de vagas de atendentes nas Circunscricionais Regionais de Trânsito (Ciretrans) do Estado de São Paulo. A informação é do secretário-adjunto da Segurança Pública, Marcelo Martins de Oliveira, em resposta a requerimento de informações apresentado pelo deputado e 2.º secretário da Mesa da Assembléia, José Caldini Crespo (PFL).

Crespo apresentou o requerimento para saber da Secretaria a veracidade de informações que davam conta de que o processo seletivo seria realizado. "Como não havia detalhes, decidimos questionar diretamente o secretário sobre o assunto e fomos oficialmente informados de que, por enquanto, não há previsão para a realização do concurso", informou Crespo.

Convênio com Alumínio

Resposta do secretário da Agricultura e Abastecimento, Duarte Nogueira, a um pedido do deputado Crespo, se refere ao município de Alumínio, que deverá ser incluído no Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento (SEIAA/Municipalização), já que estão em tramitação naquela Pasta os procedimentos necessários à formalização do convênio que proporcionará a inclusão.

A solicitação de Crespo foi feita em atenção ao presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural do município de Alumínio, Luciano de

Castro Pereira.

De acordo com o secretário Duarte Nogueira, o pedido do deputado para a instalação de um galpão de agronegócios e de pontes metálicas foi devidamente registrado pela Secretaria.

jccrespo@al.sp.gov.br

alesp