Acontece nesta terça-feira 29 de novembro de 2005


28/11/2005 18:44

Compartilhar:


Na Casa

9h " Simpósio de Capacitação em Gestão Esportiva. Coordenação do Instituto do Legislativo Paulista (ILP). No Auditório Franco Montoro.

10h " Reunião das entidades do funcionalismo público. Coordenação dos deputados Ítalo Cardoso e Roberto Felício (PT). No Plenário Tiradentes.

10h " Reunião do Sub-Comitê da Bacia Hidrográfica Cotia/Guarapiranga. Coordenação da Liderança do PT. No Plenário D. Pedro I.

19h " Ato Solene pelo 33º aniversário da OMEB " Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil, do Estado de São Paulo. Coordenação do deputado Adílson Barroso de Oliveira (PSC). No Auditório Franco Montoro.

19h " Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz " CONPAZ. No Plenário D. Pedro I.



Nas Comissões

14h15 " Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), delibera sobre projetos, entre eles, o que cria junto às unidades da Febem, clínicas de recuperação para os jovens infratores dependentes de drogas. No Plenário Tiradentes.

14h30 " Comissão de Educação, presidida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), delibera, entre outras, sobre a proposta que obriga a realização de exame odontológico gratuito em alunos da pré-escola e do ensino fundamental da rede pública do Estado. No Plenário Tiradentes.

14h30 " Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado CândidoVaccarezza (PT), delibera, entre outros projetos, sobre aquele que torna obrigatória a exibição de filme publicitário, esclarecendo as conseqüências do uso de drogas, antes das sessões principais, nos cinemas do Estado. No Plenário Dom Pedro I.

15h " Comissão de Defesa do Meio Ambiente, presidida pelo deputado Sebastião Almeida (PT), realiza audiência pública para esclarecer as diferenças nos laudos apresentados pelo Departamento Estadual de Proteção de Recursos Naturais e pela Coordenadoria de Licenciamento Ambiental e de Proteção de Recursos Naturais referentes às denúncias da existência de loteamentos em áreas do Parque Estadual de Ilhabela. Com a presença do Coordenador do CPRN, João Antonio Fuzaro e o Supervisor da Equipe Técnica do DEPRN de São Sebastião, Renato Herrera de Araújo. No Plenário Tiradentes.

15h30 " Comissão de Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Waldir Agnello (PTB), se reúne para deliberar, entre outros, sobre o projeto que cria o Programa de Prevenção e Tratamento da Osteoporose Masculina. No Plenário José Bonifácio.

15h30 " Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Valdomiro Lopes (PSB), delibera, entre outros projetos, a respeito do que institui gratuidade de passagem para policiais civis e outros servidores no sistema de transporte coletivo intermunicipal. No Plenário D. Pedro I.

19h - Grupo Parlamentar de Consolidação das Leis, presidido pelo deputado Cândido Vaccarezza (PT), reúne-se no Plenário Tiradentes.

alesp