Vereadores reivindicam apoio de deputado para Conchas


05/04/2005 17:15

Compartilhar:


Os vereadores Eva Maria de Oliveira Campos, Omar Miranda Silva, Sidnei Miranda e Nilson Benedito de Almeida Dezidério, do município de Conchas, reuniram-se na última sexta-feira, 1º/4, com o líder do PPS na Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Jardim, para solicitar seu apoio para melhorias no município.

Os vereadores pretendem obter melhorias prioritariamente nas áreas de saúde e transportes. Segundo relataram, o hospital municipal precisa de reforma, compra de aparelhos e de uma ambulância. Foi solicitado a Arnaldo Jardim uma atuação junto aos órgãos competentes para que seja pavimentado um trecho de 18 quilômetros da estrada vicinal que liga Conchas a Piracicaba, 8 dos quais na região de Conchas e 10 na região de Piracicaba. Esta obra trará muitos benefícios, tendo em vista que esta vicinal, além de ser usada por universitários que freqüentam faculdades dos municípios da região, serve também de escoamento da colheita de cana-de-açúcar, para a qual são utilizados caminhões de grande porte.

Arnaldo Jardim considerou que os pedidos são necessários e pertinentes, declarando que não medirá esforços para atender as solicitações feitas pelo grupo de vereadores.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp