Parlamentares e ex-dirigentes prestigiam aniversário de 30 anos do Sintaema


30/03/2005 17:35

Compartilhar:


Por iniciativa do deputado Nivaldo Santana (PCdoB), o Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente (Sintaema) foi homenageado em Sessão Solene na Assembléia Legislativa de São Paulo, no último dia 28/3, por seus 30 anos de existência.

No Plenário Juscelino Kubitschek, trabalhadores da categoria, funcionários do Sintaema, ex-diretores e convidados prestigiaram o evento. Sintius, APU, Associação Sabesp, Associação dos Aposentados da Sabesp e Cetesb, Conselho de Representantes dos Funcionários da Fundação Florestal, Sindicato dos Metroviários (Saned), Sindicato dos Engenheiros e Sindicato dos Advogados também marcaram presença, todos levando seu abraço amigo e mensagem de reconhecimento pela histórica luta da entidade em defesa dos trabalhadores.

Ex-presidentes da entidade, como o deputado Nivaldo Santana e a ouvidora da Sabesprev, Elizabeth Tortolano, foram homenageados. Após a sessão solene, os convidados participaram de um coquetel oferecido pelo deputado, no restaurante da Alesp.

gabinete@nivaldosantana.org

alesp