Sugestões de pauta


04/07/2006 11:06

Compartilhar:


Nas Comissões

Às 14 h
" Serviços e Obras Públicas, sob a presidência doa deputado Sebastião Arcanjo (PT), realiza reunião para analisar, entre outros, o projeto de lei que autoriza a Fazenda do Estado a destinar recursos financeiros para o Programa Luz para Todos. No plenário José Bonifácio.

Às 14h15 " Finanças e Orçamento, sob a presidência do deputado José Caldini Crespo (PFL), reúne-se para deliberar pauta. Entre os itens está o projeto que autoriza a reserva de 3% das unidades habitacionais da CDHU para funcionários públicos estaduais de baixa renda. No plenário José Tiradentes.

Às 14h30 " Educação, presidida pelo deputada Roberto Felício (PT), realiza reunião para debater, entre outras propostas, a que institui o Programa de Alimentação Saudável na rede estadual de ensino. No plenário D. Pedro I.

Às 15h30 " Saúde e Higiene, sob a presidência do deputado Waldir Agnello (PTB), delibera, entre outros projetos, sobre a criação de Farmácias do Idoso em municípios com mais de 10 mil habitantes. No plenário Dom Pedro I.

Às 15h30 " Defesa do Meio Ambiente reúne-se sob a presidência do deputado Adriano Diogo (PT), com a finalidade de apreciar pauta. Entre outras proposituras, delibera sobre a criação do Código de Cuidados, Proteção, Manejo e Comercialização de Animais. No plenário José Bonifácio.

alesp