Deputado visita a fábrica de brinquedos em Lorena.


02/10/2003 15:51

Compartilhar:


Assessoria do deputado Paulo Neme

O deputado Paulo Neme (PTB) visitou, na última semana de setembro, a fábrica BIEMME do Brasil Ltda., localizada no município de Lorena, região do Vale do Paraíba.

Atuando na área de brinquedos, o núcleo fabril de Lorena foi construído sob os mais modernos conceitos de engenharia e arquitetura, equipado com toda a tecnologia disponível no mercado de plásticos e injeção de polietileno.

O deputado Paulo Neme foi convidado pelo presidente da empresa no Brasil, Dr. Eduardo F. Saddemi, a conhecer as instalações da indústria, altamente capacitada tecnologicamente, garantindo segurança a seus funcionários e clientes.

A Biemme mantém sua sede mundial na cidade de Bolonha, Itália. Atuando há mais de 50 anos no mercado mundial, tem seus produtos reconhecidos no mercado de consumidores e comércio em geral, como referência de qualidade e segurança. A empresa ainda mantém unidades fabris na Argentina e México.

Presente há mais de dois anos no Brasil, fabrica em Lorena produtos como andadores, triciclos, veículos a pedal e a bateria. De acordo com Áurea Lúcia Coura, gerente de recursos humanos, a fábrica conta com mais de 50 funcionários e estagiários, oferecendo treinamento e oportunidade de crescimento profissional.

Para Paulo Neme, a Biemme vem contribuindo ativamente para o desenvolvimento da cidade de Lorena, gerando emprego e renda aos lorenenses, para

o município e toda a região.

pneme@al.sp.gov.br

alesp