Reformas em duas escolas de Bauru


19/11/2009 16:07

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) anunciou que o governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação, irá realizar obras de reformas nos prédios e construir coberturas das quadras poliesportivas das "E.E. Prof. Joaquim de Michielli" (Jardim Cruzeiro do Sul) e "E.E. Salvador Filardi" (Vila Ipiranga), ambas localizadas em Bauru, totalizando um investimento de R$ 648,5 mil.

De acordo com o deputado, o extrato do contrato foi publicado, no dia 12/11, no Diário Oficial do Estado, e a empresa vencedora do processo licitatório é a Chammas Construções Civis Ltda, que terá um prazo de 90 dias para executar as obras. "Todo o nosso esforço tem sido com o objetivo de garantir melhores condições de ensino aos alunos e promover maior integração com a comunidade local. Tenho certeza de que, com as reformas e as quadras cobertas, as escolas contempladas terão espaço adequado para realizar diversas atividades esportivas e culturais, inclusive à noite e nos finais de semana", ressalta Pedro Tobias, que aproveita a oportunidade para agradecer o governador José Serra e o secretário estadual da Educação, Paulo Renato Souza, pela liberação dos recursos.

No dia 5/11, o deputado já havia anunciado que o governo do Estado também irá investir mais R$ 653 mil na reforma dos prédios e na cobertura das quadras das escolas estaduais "Professor Luiz Braga" e "Professor José Ranieri", localizadas em Bauru. A empresa vencedora da concorrência pública é a Zênite Engenharia de Construções Ltda., que terá um prazo de 90 dias para executar as obras.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp