Prefeitura de Cotia inaugura policlínica


28/06/2011 11:06

Compartilhar:


A Secretaria Municipal da Saúde inaugurou na terça-feira, 21/6, uma policlínica no bairro do Portão, em Cotia. Gilmaci Santos, líder do PRB, esteve no evento, que contou com um público superior a 5 mil pessoas, além da presença de lideranças comunitárias, secretários e vereadores.

O parlamentar representou o governador Geraldo Alckmin no evento, ocasião em que parabenizou a administração do município. "Antigamente, quando falávamos de benfeitorias em Cotia, nos lembrávamos da Guarda Civil, que é uma referência em todo o Estado, mas, hoje, Cotia é vista como uma cidade que vem progredindo em todos os setores", destacou o parlamentar.

De acordo com o secretário da Saúde, Antonio Melo, o Pronto-Atendimento 24h entrará em funcionamento nos próximos dias. "Nosso objetivo é investir na prevenção e, para isso, estamos criando uma rede de postos de saúde equipados, em todos os bairros da cidade", disse.

A policlínica do Portão conta com sete consultórios para consultas ambulatoriais. Terá as especialidades de pneumologia, urologia, gastroenterologia, reumatologia, endocrinologia, angiologia, proctologia e alergologia. Também oferecerá atendimento em cardiologia, dermatologia, neurologia e neonatologia. (jr)



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp