Hospital de Jundiaí recebe verba para ampliação


15/03/2012 10:45

Compartilhar:


O anúncio do governador Geraldo Alckmin da liberação de R$ 37 milhões para a reforma e ampliação do Hospital Regional de Jundiaí, foi destacado, no dia 14/3, pelo deputado Ary Fossen (PSDB), em seu pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa. O início da operação do Ambulatório Médico de Especialidades Dona Maria Lopes (AME) também foi tema da fala do parlamentar.

A desapropriação do prédio ocorreu na gestão de Ary Fossen como prefeito de Jundiaí (2005-2008). Outro ponto destacado foi o investimento na implantação do AME. "O governador comentou que será realizada a vistoria no prédio pela equipe técnica e, tudo estando certo, em 20 dias entrará em funcionamento", afirmou.

O parlamentar finalizou comentando os investimentos que a região de Jundiaí recebeu do governo do Estado. "Jundiaí tem o Poupatempo, Fatec " primeira faculdade de ensino gratuito da cidade, Bom Prato, Complexo Viário Xisto Cereser, são muitos benefícios. Se pudesse construiria um monumento em homenagem ao Geraldo Alckmin", disse. (da)



afossen@al.sp.gov.br

alesp