Solenidade de hasteamento da Bandeira terá a presença das três Armas nacionais


14/08/2001 11:00

Compartilhar:


Representantes das três Armas nacionais - Marinha, Exército e Aeronáutica - e da Polícia Militar participarão da solenidade de hasteamento das Bandeiras Nacional, Paulista e do Município de São Paulo, dia 16/8, às 11 horas, no Pavilhão Nacional da Assembléia Legislativa. O ato vai reunir também estudantes do Projeto SOS Bombeiros no Resgate da Cidadania, do Colégio da Polícia Militar, da Associação das Senhoras Evangélicas de São Paulo e da Escola Estadual de 1.º Grau "Nilton do Espírito Santos Aires", de Osasco.

Durante a solenidade serão entregues láureas de Mérito Pessoal a integrantes do efetivo policial militar da Assembléia que se destacaram em ações de combate ao crime nas imediações do Palácio 9 de Julho. Essas ações fazem parte do Patrulhamento Comunitário, implantado pela Mesa Diretora do Legislativo estadual, com o efetivo da Assessoria Policial Militar.

Constam da cerimônia a revista das tropas pelo presidente do Parlamento paulista, deputado Walter Feldman, e o desfile das tropas da Polícia Militar e das três Armas.

alesp