Projeto de Gondim dá título de utilidade pública à Associação Mogiana dos Profissionais de Rádio e TV


13/08/2001 10:20

Compartilhar:


Projeto de lei do deputado Luis Carlos Gondim (PV) declara de utilidade pública a Associação Mogiana dos Profissionais de Rádio e TV, fundada em 1997. Para Gondim a associação " tem prestado importantes serviços à população, como as atividades desenvolvidas através do CVV - Centro de Valorização da Vida, da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e dos Narcóticos Anônimos".

De acordo com o que está previsto no Estatuto Social, a Associação Mogiana dos Profissionais de Rádio e TV tem por objetivo dar oportunidade

à difusão de idéias, elementos de cultura, tradições e hábitos sociais da comunidade, oferecer mecanismos à formação e integração da população local, estimulando o lazer, a cultura e o convívio social, além de prestar serviços de utilidade pública, integrando-se inclusive aos serviços de defesa civil.

No documento apresentado à Assembléia Legislativa, o deputado Gondim destacou que a entidade já recebeu o título de utilidade pública pela Lei Municipal nº 5.142, de 8 de novembro de 2000, mas é de fundamental importância que este reconhecimento se dê também no âmbito estadual.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Gondim - 3886-6549 /6552)

alesp