Gonzaga visita São Roque Novo, no município de Bofete

Deputado estuda asfaltamento para o bairro
26/06/2002 14:00

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado estadual Luiz Gonzaga Vieira (PSDB) esteve recentemente na cidade de Bofete, onde visitou o bairro rural São Roque Novo. O objetivo da visita do parlamentar foi identificar um dois principais problemas e reivindicações do bairro, que é a necessidade de asfaltamento em suas vias.

Segundo o grupo de moradores do bairro, o trecho deveria ser concluído até os limites da cidade de Conchas, pois pouco quilômetros faltam para ser concluídos. Segundo os moradores, que pediram a Gonzaga o estudo do projeto, o asfalto traria maior facilidade para os residentes no bairro, que teriam maior facilidade em chegar ao centro de Bofete e também integraria o município com as demais cidades da região.

Segundo Gonzaga, essa é uma necessidade concreta que será estudada a fundo. "Hoje, muitas crianças precisam deixar o bairro e ir estudar em outras localidades, e as condições de estrada definem a qualidade, eficácia e velocidade do transporte", ressalta.

Um grupo de autoridades locais foi responsável pela recepção ao parlamentar. Além do prefeito José Carlos Roder e do presidente da Câmara, Antônio Luiz Pontes, participaram do encontro os vereadores: Haraldo Garcia Estevão, Claudécio José Ebúrnio, Oswaldo Ângelo Alves, João Batista Pereira, Débora Fomiguoni e Elza Vieira da Silva.

Os alunos da escola do bairro também foram ao centro comunitário local para saudar o deputado, que após falar ao público presente, encerrou o encontro posando para uma foto ao lado das crianças.

alesp