Sessão solene homenageia Igreja Comunhão Plena


17/03/2008 17:16

Compartilhar:


O deputado Lelis Trajano (PSC) prestou homenagem à Igreja Comunhão Plena, pela passagem de seu 9º aniversário, no dia 3/3, em sessão solene ocorrida no Plenário Juscelino Kubitschek. A solenidade teve a presença do apóstolo Sérgio Lopes, fundador da igreja homenageada, sua esposa, a bispa Vera Lopes, e dos pastores superintendentes das igrejas: Miguel Fadel, Marcelo Araújo, Jorge Guaycuru, Edson do Nascimento e Éder Pimentel.

O deputado aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho que a Igreja Comunhão Plena vem desenvolvendo através de suas dezenas de igrejas, tanto no aspecto espiritual, quanto social e comunitário. Também estiveram presentes o deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP), que parabenizou a Igreja Comunhão Plana pelo seu aniversário, e Evangelista Nascimento, secretário do PSC, que ressaltou o engajamento político da igreja , que tem marcado sua presença no contexto político nacional.

O apóstolo Sérgio Lopes agradeceu a homenagem, demonstrando sua alegria pelo reconhecimento e explicando que a igreja, como um todo, tem a responsabilidade de atuar positivamente em seu próprio meio, na comunidade onde está inserida e em todos os lugares que puder alcançar. Os representantes de diversas denominações, que prestigiaram o evento, aplaudiram e concordaram com as sábias afirmações do apóstolo Sérgio Lopes.

ltrajano@al.sp.gov.br

alesp