Curso sobre gestão pública começa nesta quinta-feira


15/04/2009 18:33

Compartilhar:


Temas de Gestão Pública é o nome do curso que se inicia nesta quinta-feira, 16/4, no Instituto do Legislativo Paulista (ILP). Com aulas uma vez por semana, no horário das 17h30 às 19h30, o curso " composto de seis aulas ", tem previsão de término em 21/4.

Foram abertas 60 vagas e, mais uma vez, o número de inscritos ultrapassou em muito esse limite, sendo que constam 187 nomes da lista de espera.

No curso Temas de Gestão Pública serão tratados os seguintes assuntos: história do Legislativo, em aula ministrada pelo professor Carlos Dias; transformações do Estado e seus impactos sobre a gestão pública, com a professora Roberta Clemente; comunicação institucional, aula ministrada por Olívia Gurjão; gestão do conhecimento e da informação, com Tania Mendes; gestão de contratos no setor público, em aula ministrada por Tatiana Ometto Casale e Fernando Marques Rebelo; e gestão estratégica de projetos, aula que será dada por Edson Sadao.

A lista dos inscritos que estão efetivamente matriculados se encontra na página do ILP na internet, que pode ser acessada através do Portal da Assembléia (www.al.sp.gov.br), clicando depois no ícone ILP. O instituto destaca que o não comparecimento do matriculado às aulas implicará em impedimento para se matricular nos próximos cursos promovidos pelo ILP pelo período de seis meses, que os certificados só serão concedidos para os participantes que possuírem frequência mínima de 75%; que os alunos com frequência inferior a 60% serão considerados desistentes; e que os matriculados que não comparecerem ao primeiro dia de aula poderão ser excluídos do curso, abrindo vaga para quem está na lista de espera.

alesp