Verba para pavimentar rua em Jaborandi


10/05/2010 17:49

Compartilhar:


O prefeito de Jaborandi, Ronan Sales Cardoso, em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, assinou convênio para liberação de R$ 150 mil em recursos estaduais para a pavimentação da rua Atílio Brisighelli. A verba é uma conquista do deputado Roberto Engler (PSDB).

O deputado não esteve presente em razão de compromissos na Assembleia Legislativa. No entanto, comentou a importância e a finalidade do investimento. "Em recente visita a Jaborandi, vimos como a obra de pavimentação da via é absolutamente importante. Além disso, sabemos que é a única rua da cidade sem asfalto", disse Engler.

O dinheiro deve chegar aos cofres da prefeitura dentro de poucos dias. "Esperamos voltar a Jaborandi para ver a rua bem feitinha, sem poeira e com boas condições de trânsito", completou o tucano.

Recentemente, Engler confirmou a chegada do Programa Acessa SP (internet gratuita) a Jaborandi. "Quando estivemos em Jaborandi, vimos que o polo está mais do que ajeitado e que está fazendo sucesso principalmente com a garotada que tem no Acessa SP uma oportunidade de se ambientar com as ferramentas tecnológicas da informação, uma coisa muito importante para os jovens", afirmou ele.

O deputado trabalha atualmente por melhorias na Escola Estadual Alexandre de Ávila Borges. Outra solicitação de verbas, no valor de R$ 50 mil, para o asilo da cidade, está em andamento.



rengler@al.sp.gov.br

alesp