Acontece nesta quinta-feira, 25/3


24/03/2010 22:09

Compartilhar:


Na Casa



Das 9h às 12h e das 14h às 16h30 - Audiência pública "Exercício da Cidadania e o Atendimento Psiquiátrico no Estado de São Paulo", por solicitação do deputado Rafael Silva (PDT). Participam da reunião o psiquiatra Ronaldo Laranjeira, o deputado federal e membro da Comissão de Saúde da Câmara Federal, Dimas Ramalho, e representantes de sindicatos e associações de hospitais e trabalhadores da Saúde no Estado. No auditório do prédio anexo " andar monumental.



15h - Videoconferência: "Seminário " Defensoria Pública: A Autonomia da Instituição e o Fortalecimento da Cidadania". Na Sala de Videoconferência.



18h - Ciclo de palestras e apresentação de filmes do Novo Cinema Africano, como parte da Exposição Fotográfica Itinerante "Como Salvar a Ilha de Moçambique", por solicitação do deputado José Candido (PT). No plenário José Bonifácio.



19h- Ato solene em homenagem ao Dia do Acupunturista, por solicitação do deputado José Candido (PT). No auditório do prédio anexo " andar monumental.



19h30 - Ato solene para prestar homenagem à Zilda Arns Neumann - uma mulher católica a serviço da vida e da cidadania, por solicitação do deputado Fernando Capez (PSDB). No auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



14h - Reunião da CPI constituída com a finalidade de apurar a atual situação do sistema ferroviário do Estado, para discussão e votação do relatório final. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado José Candido (PT), com o objetivo de apreciar pauta de projetos. No plenário D. Pedro I.

alesp