Executivo recebe reivindicações de Bragança Paulista


24/11/2011 12:38

Compartilhar:


Edmir Chedid (DEM) e a ex-vereadora de Bragança Paulista, Gislene Bueno (Gi Borboleta), do PRTB, se reuniram com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) para solicitar maior empenho do Poder Executivo no repasse de recursos às entidades sociais daquele município. Na ocasião, a ex-vereadora também apresentou reivindicações da comunidade, referentes à educação e à saúde.

Durante a reunião, Gislene Bueno disse que a administração pública municipal encontra dificuldades para resolver problemas que afetam principalmente a população de baixa renda. "Solicitei que os recursos às entidades sejam liberados para que a população possa receber os benefícios. Afinal, as entidades realizam o trabalho que, em alguns casos, seria de responsabilidade da prefeitura", declarou.

Além do empenho no repasse de recursos, ela ainda tratou da importância da implantação do Hospital Regional, que representará uma significativa melhora no atendimento à comunidade. "Esse também é um trabalho incessante do deputado Edmir Chedid para Bragança Paulista e a região. A unidade de saúde também complementará o trabalho do AME de Atibaia", concluiu.

As solicitações apresentadas serão analisadas pela Secretaria da Casa Civil. "Esses pedidos são muito importantes para o município e para a comunidade de Bragança Paulista", disse Chedid.



echedid@al.sp.gov.br

alesp