Frente a favor do desarmamento será lançada na Assembléia Legislativa


11/08/2005 16:15

Compartilhar:


A Frente Parlamentar a Favor do Desarmamento será lançada na próxima segunda-feira, dia 15/8, no auditório Teotônio Vilela da Assembléia Legislativa de São Paulo, a partir das 14h.

A iniciativa do evento partiu dos deputados Arnaldo Jardim (PPS), Sidney Beraldo (PSDB) e Vanderlei Siraque (PT), que propuseram a criação de uma Comissão de Representação pelo "Sim" ao Desarmamento. Vários parlamentares de outros partidos também se propuseram a aderir à frente.

A iniciativa suprapartidária pretende sensibilizar a população paulista a optar pelo "sim" no referendo que decidirá sobre a proibição ou não da venda de armas de fogo e munição no Brasil, que será realizado no próximo dia 23 de outubro.

Já confirmaram presença no evento o senador Renan Calheiros, presidente da Frente Nacional pelo Desarmamento, o presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, e representantes de organizações não-governamentais como SP Contra a Violência e Instituto Sou da Paz, além de lideranças políticas, empresariais e de movimentos sociais.



ajardim@al.sp.gov.br

alesp