Deputado consegue 10 viaturas para a Região de Botucatu


08/04/2005 16:59

Compartilhar:


Quatro dias depois dos pedidos feitos pelo deputado Milton Flávio (PSDB) ao secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Saulo de Castro Abreu Filho, a região de Botucatu recebe resposta positiva do Governo do Estado. No sábado, às 11 horas, em Tatuí, com a presença do secretário da Segurança Pública e do governador do Estado, Geraldo Alckmin, serão entregues 10 viaturas às cidades da região. Para o deputado, é uma mostra da importância de se ter algum falando em nome na região junto ao Governo do Estado. "De tudo o que pedimos para o secretário Saulo, agora só falta o Centro de Detenção Provisória (CDP) e as pistolas ponto 40, que devem chegar em breve", afirmou Milton Flávio.

Das dez viaturas destinadas à região, cinco vão ficar em Botucatu. Como o secretário já havia anunciado ao deputado, duas Blazers completamente equipadas, com armamento pesado, inclusive metralhadoras ponto 40 serão destinadas ao 12ª BPM, assim como duas radiopatrulhas Corsa, que vão auxiliar na segurança da Cidade.

Outra Blazer, também totalmente equipada, será entregue à Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Também vão receber radiopatrulhas os municípios de Itatinga, Laranjal Paulista, Paranapanema e São Manoel. O município de Conchas receberá uma Palio Weekend 1.8, que será destinada à cadeia pública municipal.

Ainda a pedido do deputado, o secretário também enviou ofício priorizando para a Secretaria de Administração Penitenciária a criação de um CDP em Botucatu, em área a ser doada pela Prefeitura fora do centro urbano.



mflavio@al.sp.gov.br

alesp