Parlamentar quer computador para Arandu


04/10/2007 11:43

Compartilhar:


O deputado Gilmaci Santos (PRB) apresentou a Indicação 1.570/07, que visa destinar recursos do Executivo para a aquisição de um computador completo com CPU, monitor, teclado, mouse e impressora para o Conselho Tutelar da cidade de Arandu. Arandu fica na microrregião de Avaré, tem pouco mais de seis mil habitantes e faz limite com os municípios de Cerqueira César, Avaré e Itaí. Está localizado a 247 quilômetros de distância da capital do Estado.

Segundo Gilmaci, o atendimento desta reivindicação, entre outras apresentadas para o município, vai proporcionar vida mais digna para uma população que, desprovida de recursos, prioriza a aquisição de produtos de primeira necessidade.

O secretário de Estado de Economia e Planejamento, Francisco Vidal Luna, informou que o pedido foi analisado, enquadrando-se nos programas da Secretaria, e aguarda oportunidade para o atendimento.

O parlamentar afirma que "o Conselho Tutelar do município vem realizando seus trabalhos com muita dificuldade, por conta da falta do referido equipamento, motivo pelo qual se faz necessária a complementação orçamentária por parte do Estado".

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp