Claury consegue cobertura para quadra de Ubirajara

Outros municípios das regiões de Ourinhos e Assis já foram beneficiados
14/11/2000 17:17

Compartilhar:


O deputado estadual Claury Alves da Silva (PTB) viabilizou junto ao governo do Estado de São Paulo a cobertura para a quadra poliesportiva da Escola Estadual "Abreu Sodré", sediada no município de Ubirajara. "Reivindicamos do governador Mário Covas essa cobertura por entender que o município de Ubirajara faz jus a essa benfeitoria", disse Claury. De acordo com o deputado, o dinheiro será destinado diretamente à escola, que deverá providenciar as obras de construção.

Em setembro deste ano, o deputado conseguiu a liberação de verba por parte do governo do Estado para a cobertura das quadras de várias escolas estaduais da região de Ourinhos e Assis. Em Ourinhos, cinco escolas foram beneficiadas: Esmeralda Soares Ferraz, Horácio Soares, José Paschoalick, Justina de Oliveira Gonçalves e Virgínia Ramalho. Na região, foram contempladas as escolas Leônidas do Amaral Vieira (Santa Cruz do Rio Pardo); Nicola Martins Romera (Ribeirão do Sul); Professor Homero Calvoso (São Pedro do Turvo); Francisco Duarte (Ibirarema); Professor Júlio Mastrodomênico (Ipaussu); Dr. Ernesto Fonseca (Chavantes); e Teodorico de Oliveira (Campos Novos Paulista).

Para a região de Assis, Claury garantiu a cobertura para as quadras das escolas Carolina Francini Dona e Dr. Clybas Pinto Ferraz (Assis); Joaquim Gonçalves de Oliveira (Cruzália); Professor Teófilo Elias (Florínea); Professor Oswaldo Moreira da Silva (Palmital); Diva Figueiredo da Silveira e Isidoro Baptista (Paraguaçu Paulista); Professor Dr. Antonio de Benedictus (Pedrinhas Paulista); e Maria Magdalena de Oliveira Cota (Tarumã).

(Mais informações, ligue para o gabinete da deputado Claury Alves da Silva - 3886-6383/6859)

alesp