Acontece nesta quarta-feira, 10/12


09/12/2008 22:10

Compartilhar:


Na Casa



8h " "Paranapiacaba: Outras dimensões" - Fotografias de Carlos Dutra. No Espaço DDI.



9h " Apresentação de atividades do Projeto Africanidades, por solicitação do deputado Simão Pedro (PT). No Hall Monumental e no auditório Teotônio Vilela.



12h " Assembléia Popular. No auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



No plenário Tiradentes



11h " Comissão Parlamentar de Inquérito, presidida pelo deputado Said Mourad (PSC), com o objetivo de investigar e apurar práticas irregulares das operadoras de seguro, para tratar de outros assuntos de interesse da CPI, e para apreciar requerimentos.



No plenário José Bonifácio



14h30 " Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Bruno Covas (PSDB), para apreciar o PL 643/2008, de autoria do governador, que orça e fixa a despesa do estado para o exercício de 2009.



15h30 " Comissão Parlamentar de Inquérito, presidida pelo deputado Vinicius Camarinha (PSB), para apurar a forma como o governo federal tem repassado ao estado de São Paulo os recursos destinados à defesa animal e vegetal, principalmente no sentido de combater à febre aftosa. O objetivo da reunião é designar relator e discutir o plano de trabalho deste órgão técnico.



No plenário Tiradentes



15h45 " Administração Pública, presidida pelo deputado Vicente Cândido (PT), com o objetivo de deliberar sobre pauta em que constam 47 itens, dentre os quais parecer favorável ao PL 151/2007, da deputada Célia Leão (PSDB), que obriga o Poder Executivo a promover a substituição gradativa dos combustíveis utilizados nas frotas pertencentes ao Estado, e o parecer favorável ao PL 737/2007, do deputado Carlos Giannazi (PSOL), que atribui ao funcionário estadual direito de liberdade de expressão.

alesp