Recepção ao chefe da Casa Civil


03/02/2009 16:23

Compartilhar:


O líder do Democratas, deputado Estevam Galvão, acompanhou nesta segunda-feira 2/2, a abertura oficial dos trabalhos na Assembleia Legislativa. Ao lado do presidente da Casa, Vaz de Lima e do vice-presidente, Waldir Agnello, Estevam recepcionou o presidente do Tribunal de Justiça, Roberto Antonio Vallim Bellochi, e chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes, que representou o governador do Estado, José Serra. A leitura da mensagem do governador sobre a situação do Estado foi feita pelo segundo secretário da Casa, Edmir Chedid.

Estevam elogiou a ação do Executivo no último ano e lembrou que a região do Alto Tietê, em especial a cidade de Suzano, foi contemplada com uma série de investimentos. "Suzano recebeu recursos do programa Pró-Santas Casas e investimentos em 12 estradas vicinais, totalizando mais de R$ 23 milhões", explicou o líder do DEM.

O parlamentar também citou obras em andamento e novos recursos que virão para a cidade: "Suzano está recebendo a finalização do acesso à rodovia Ayrton Senna, obras na rodovia Índio Tibiriçá e terá no próximo ano o Expresso Leste", apontou.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp