Secretário Walter Feldman fará palestra em homenagem às mulheres


04/03/2008 12:11

Compartilhar:


A convite do líder do Democratas na Assembléia, deputado Estevam Galvão, o secretário municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo, Walter Feldman, ministrará uma palestra nesta quinta-feira, 6/3, às 19h, em Suzano, para homenagear o Dia Internacional da Mulher.

O evento faz parte do calendário de atividades do DEM no município e será aberto a toda a população. Além do trabalho que vem realizando a frente da Secretaria de Esportes, na gestão do prefeito Gilberto Kassab, Feldman se elegeu novamente deputado federal nas últimas eleições (2006).

Antes de atuar como deputado federal por duas vezes, Walter ocupou vários cargos públicos: foi presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo (2001/2003), governador interino (2001), secretário-chefe da Casa Civil de São Paulo, na gestão Mário Covas (1996/97), e líder de governo. Por duas vezes consecutivas, de 1983 a 1992, foi vereador paulistano. É ainda autor do livro "São Paulo: Déficit Zero" (1998).

Hoje, à frente da Secretaria, Feldman vem realizando um excelente trabalho em prol da população, com foco na inclusão social. Entre os destaques, está a Virada Esportiva, que na primeira edição, em 2007, registrou mais de 1.600 atividades esportivas. Foram quase 500 locais diferentes, com prática simultânea de esportes e um milhão de pessoas envolvidas durante 24 horas ininterruptas.

Neste ano, a Virada acontecerá nos dias 20 e 21 de setembro, novamente coincidindo com a chegada da primavera. A atividade também é uma das grandes iniciativas para atingir o principal objetivo do trabalho da Secretaria: transformar a cidade de São Paulo na capital brasileira do esporte.

A palestra em Suzano acontecerá no escritório do Democratas. O endereço é rua Francisco Quadra Castro, 160, Centro. A atividade é gratuita e aberta a toda a população. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4748-5591.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp