Parlamentar pode assumir secretaria do governo Serra


01/06/2009 13:29

Compartilhar:


Afonso Lobato (PV) poderá assumir em breve a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do Governo de São Paulo. O nome do parlamentar é um dos indicados pelo Partido Verde, que está sendo convocado pelo governador Serra a fazer parte do seu secretariado.

"Nosso nome está sendo cogitado e aguardamos o pronunciamento de Serra. Se ele decidir por nós, vamos avaliar a situação antes de decidir", disse o deputado. Ele disputa a indicação com a deputada Rita Passos, de Itu, atual líder do Partido Verde na Assembléia.

A notícia foi dada nessa sexta-feira, 29/5, pelo próprio deputado, que também aproveitou para prestar esclarecimentos sobre a instalação do Poupatempo em Taubaté. Na quinta-feira, ele recebeu ofício do secretário estadual de Gestão Pública, Sidney Beraldo, no qual esclarece o andamento do processo. De acordo com o documento, já está sendo contratada a empresa que prestará serviços de gestão, abrangendo a adequação do imóvel, localizado junto ao Supermercado Shibata, próximo à rodoviária nova, além da implantação, operação e manutenção do posto de atendimento.



padreafonso@al.sp.gov.br

alesp