Acontece nesta segunda-feira, 24 de abril de 2006


20/04/2006 18:38

Compartilhar:


Na Casa

10h " Reunião de preparação do Workshop Estadual sobre Turismo Étnico Afro Brasileiro, solicitada pelo deputado Edson Aparecido (PSDB). Plenários José Bonifácio e Teotônio Vilela.

14h " Seminário sobre Experiências em Reservas de Desenvolvimento Sustentável, sob a coordenação do deputado José Zico Prado (PT). Plenário Dom Pedro I.

14h " Audiência pública para valorizar o salário mínimo no tempo. Coordenação da Liderança do PSDB. Auditório Franco Montoro.

20h " Sessão solene para o lançamento do Instituto de Estudos dos Direitos do Contribuinte (IEDC) São Paulo, sob coordenação da Presidência. Plenário Juscelino Kubitschek.



No ILP

9h " Curso de Extensão em Gestão Pública " Marketing Governamental. Coordenação do ILP. Sala de Conferência do ILP.

9h " Feira de artesanato indígena e plantas ornamentais dos índios guaranis da Aldeia do Rio Silveira " Semana Orlando Villas Bôas e VI Fórum Nacional de Identidade Brasileira. Coordenação do ILP. Espaço de Convivência (subsolo).

17h " História do Movimento Negro: Enfoque Político e Religioso. Palestra do diretor do curso de Comunicação Social da Unicid, Juarez Tadeu de Paula, promovida pelo SOS Racismo e pelo Centro de Estudos Prof. Milton Santos, sob a coordenação do ILP. Sala de Conferência do ILP.

19h30 " Curso de Formação Política. Aula 8 " A reforma política no Brasil, sob a coordenação do ILP. Sala de Conferência do ILP.

alesp