Programação da Tv Assembléia para esta terça-feira, 08 de abril de 2003


07/04/2003 18:48

Compartilhar:


9h - Jornal da Assembléia - Cobertura dos principais acontecimentos do dia na Assembléia Legislativa.

10h - A . P . M . - Câncer de Mama

O programa, desenvolvido em parceria entre a TV Assembléia e a Associação Paulista de Medicina, orienta para a prevenção e o tratamento do Câncer de Mama.

11h - Arena Livre - Luiz Antônio G. Marrey

Como o estado deve proteger o cidadão e combater o crime organizado? Penas mais duras para os criminosos? Regimes especiais? Para falar sobre a criminalidade no estado de São Paulo o Arena Livre desta semana entrevista o Procurador Geral de Justiça, Luiz Antonio Marrey. Também participam do programa os deputados Caldini Crespo do PFL, Rosmari Correa, do PSDB, e Italo Cardoso, do PT.

12h - Frente e Verso - Emídio de Souza

O deputado Emídio de Souza (PT), vice-líder do PT na Assembléia e vice-presidente da Comissão de Relações do Trabalho, fala sobre sua trajetória política

13h - Tribuna do Esporte - Automobilismo

O programa, apresentado esta semana pelo jornalista esportivo Rogério Assis, fala sobre automobilismo de competição



14h30 às 19h - Plenário - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Questão de Ordem - Comércio aos Domingos

Deve ou não deve o comércio abrir as portas aos domingos? Quais as implicações econômicas e sociais de uma lei proibindo a abertura das lojas?

Aqui na Assembléia há uma proposta de lei que prevê o fechamento de redes de supermercados e de lojas de material de construção. O autor da proposta vai debater aqui no questão de ordem esse assunto; De um lado o deputado Vicente Cândido do PT e do outro, o deputado Orlando Morando , do PSB

22h - Plenário - Apresentação da sessão ordinária do dia 08/04/03

alesp